Ajuda, Dúvidas e Bugs

Moderator: Game Administrators

O Zezinho
Posts: 1
Joined: Sun Jul 12, 2020 7:39 pm

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by O Zezinho »

O cavaleiro/Knight está com um problema!!!
Tenho um Knight nível 140 e ele tá morrendo pra tds os mobs, inclusive para os cães no mapa 0,0.
Alguém poderia me ajudar?
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by levi pt-br »

Verifique se a sua destreza é suficiente para ultrapassar a do mob. Geralmente ponha 1/4 de pontos em DEX.

Cheers, Levi (o tradutor Brasileiro)
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
Ceifador
Posts: 4
Joined: Sat Jul 11, 2020 6:00 am

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by Ceifador »

Conprei um animal de estimação e não apareceu em minha bolsa me ajude
User avatar
SellSword
Posts: 4036
Joined: Tue Aug 29, 2017 11:16 pm
Location: Ardesia

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by SellSword »

Ceifador wrote: Fri Jan 29, 2021 2:43 am Conprei um animal de estimação e não apareceu em minha bolsa me ajude
Did you have free space in your backpack? If you did have space and it does not show you should send a message to compbatant.
Old soldiers never die, they just fade away.
Benaias
Posts: 2
Joined: Sun May 24, 2020 12:44 am

Re: missões (dúvidas e bugs)

Post by Benaias »

Estou com um problema no volume do meu baú na taverna,tem 5 ítens que não quer sair do inventário. A conta é Sagara JL/Guerreiro nv 182
Benaias
Posts: 2
Joined: Sun May 24, 2020 12:44 am

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by Benaias »

Benaias wrote: Mon Sep 27, 2021 6:44 pm Estou com um problema no volume do meu baú na taverna,tem 5 ítens que não quer sair do inventário. A conta é Sagara JL/Guerreiro nv 182
johm01
Posts: 2
Joined: Sun Oct 24, 2021 4:09 am

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by johm01 »

Bom dia eu comprei dois intem pra aumentar o espaço no banco e nenhum deu certo gostaria de saber o pq ainda não sei manda msg direto no fórum e minha primeira vês é se presizar envio o print dos imtem comprado Sera que alguém poderia me informar pq não deu certo e me ajuda agradeço a compreensão e a ajuda
User avatar
SellSword
Posts: 4036
Joined: Tue Aug 29, 2017 11:16 pm
Location: Ardesia

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by SellSword »

johm01 wrote: Sun Oct 24, 2021 1:41 pm Bom dia eu comprei dois intem pra aumentar o espaço no banco e nenhum deu certo gostaria de saber o pq ainda não sei manda msg direto no fórum e minha primeira vês é se presizar envio o print dos imtem comprado Sera que alguém poderia me informar pq não deu certo e me ajuda agradeço a compreensão e a ajuda
Você não verá os espaços extras até adicionar itens suficientes. Compre 60 poções ou algo barato e coloque-as no banco e você verá a expansão.
Old soldiers never die, they just fade away.
johm01
Posts: 2
Joined: Sun Oct 24, 2021 4:09 am

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by johm01 »

Obrigado pela atenção agora sim funcionou mais só mais uma dúvida eu comprei dois espaços extra e um sumiu o outro com a sua ajuda apareceu não sei pra onde foi o outro era pra na bak ou não pq eu comprei um e tinha ativo mais não sabia que presizaria de algums poção pra ativa agora só queria saber pq o outro sumiu ok 👍 mais com sua ajuda o espaço no banco fusionou obrigado pela atenção
Post Reply