Profissões na versão Offline

Moderator: Game Administrators

Post Reply
Slavich_V
Posts: 2
Joined: Wed Nov 25, 2015 2:50 pm

Profissões na versão Offline

Post by Slavich_V »

Quando haverá um sistema de profissões na versão Offline? O game é ótimo, me lembra muito a minha infância e eu jogos horas e horas sem parar mas me entristeci com tantas armas como arcos e machados que um Knight não poderá usar.
User avatar
vicbri
Posts: 282
Joined: Mon Jul 08, 2013 12:00 am
Location: Portugal

Re: Profissões na versão Offline

Post by vicbri »

Infelizmente não posso responder a essa questão, pois não sei se ira existir um sistema de profissões no jogo consoante o tipo de personagem. A única coisa parecida que existe tanto no online como no offline e as habilidades para ajudar a criar objetos usando o minério e os troncos.
Useful links:
- Forum Rules
- Game Rules


Languages spoken :English, Portuguese
(vicbri) -> swordsman
(vicbri 2) -> mage
(vicbri 3) -> archer
(vicbri 4) -> dwarf
(vicbri 5) -> ogre
Slavich_V
Posts: 2
Joined: Wed Nov 25, 2015 2:50 pm

Re: Profissões na versão Offline

Post by Slavich_V »

Eu entendo entretanto, há uma certa desvantagens levando em consideração que encontramos vários itens das outras classes mas não podemos usa-los. Seria muito interessante para fãs como eu e creio que lucrativo para os desenvolvedores.
Particularmente eu ficarei no aguardo dessa atualização, ficaria muito feliz.
Abraços.
User avatar
vicbri
Posts: 282
Joined: Mon Jul 08, 2013 12:00 am
Location: Portugal

Re: Profissões na versão Offline

Post by vicbri »

Os itens das outras classes também podem ser usados, a não ser que você prefira jogar só com o guerreiro por diversão. Existem algumas missões que você pode fazer para receber companheiros, esses companheiros são maioritariamente de outras classes e poderão usar os itens que o guerreiro não pode. Os companheiros que você pode conseguir no offline são o arqueiro, o anão e o ogre, e depois pode escolher entre o mago ou outro guerreiro.
Useful links:
- Forum Rules
- Game Rules


Languages spoken :English, Portuguese
(vicbri) -> swordsman
(vicbri 2) -> mage
(vicbri 3) -> archer
(vicbri 4) -> dwarf
(vicbri 5) -> ogre
Post Reply