Ajuda, Dúvidas e Bugs

Moderator: Game Administrators

Samwel
Posts: 9
Joined: Thu May 26, 2016 8:46 pm

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by Samwel »

Muito obrigado, vou seguir seu conselho. Ja ate consegui completar umas missoes em locais com mobs fortes resetando meus status e colocando td em dextreza, to pegando as mecanicas do mago.

Desculpa fugir do assunto mas eu tenho uma missao no meu swordsman que eu tento entrar numa caverna mas fala que "pedras irremoviveis tampam a passagem" eu suponho que preciso de uma picareta de mithril certo? Quanto custa uma picareta de mithril?
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by levi pt-br »

Deixe a dex apenas alguns pontos a mais do que o monstro, ponha arm pra sua vida aguentar uns 3 ataques e o restante em mana.

Picareta custa 500m com players, mas você pode conseguir em baú, não sei onde
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
User avatar
Waves
Posts: 6
Joined: Sat Apr 02, 2016 4:07 pm

Re: missões (dúvidas e bugs)

Post by Waves »

levi pt-br wrote: Thu May 19, 2016 8:18 pm Alguém mais está com problemas na princesa reza? A missão não some após concluída às vezes..
Ola, sou waves e tenho a Princess resa para fazer, já cà ando há alguns anos por isso não me lembro o que aconteceu. Como posso reparar essa missão?
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by levi pt-br »

Oi waves falei com o gm Dahobbit, ele me disse que esse bug é muito recorrente, e apesar de muitas tentativas, ele não encontrou nenhuma solução para o problema.
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
User avatar
ardesia
Posts: 2707
Joined: Sun Jul 26, 2015 8:47 am
Location: Italy

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by ardesia »

Ask online GMs for Princess Resa's quest removal from the book, if you have done the quest and the log is returned. We will remove it.
[GM] ardesia :: Game Admin :: Currently retired
If you need contacting me, write my vasinta forum account a message
Samwel
Posts: 9
Joined: Thu May 26, 2016 8:46 pm

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by Samwel »

levi pt-br wrote: Thu May 19, 2016 8:13 pm Este é o tópico de Ajuda para todas as dúvidas relacionadas ao Jogo ou Fórum!


  • Atenção!
  • Mantenha nosso Fórum organizado!
  • Evite criar novos tópicos para perguntar sobre algo, utilize apenas esse post para esclarecimento de dúvidas.
  • Ajude os outros jogadores para garantir ser sempre ajudado também.
Eu fui fazer a missão do altar de uma das casas da saga das casas no mapa 2,3 na qual a missão pede uma doação de 5m e era pra mim receber 30m de xp, porêm respawnaram mobs, sei que é comum aparecerem mobs quando já não é a primeira vez que faz a missão, mas era a primeira vez que eu estava fazendo essa missão no meu mago. Porque eu não recebi a recompensa prevista?
User avatar
MadMagus
Posts: 377
Joined: Fri Nov 24, 2017 1:26 am
Location: Canada

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by MadMagus »

Samwel wrote: Fri Jan 12, 2018 2:20 pm
levi pt-br wrote: Thu May 19, 2016 8:13 pm Este é o tópico de Ajuda para todas as dúvidas relacionadas ao Jogo ou Fórum!


  • Atenção!
  • Mantenha nosso Fórum organizado!
  • Evite criar novos tópicos para perguntar sobre algo, utilize apenas esse post para esclarecimento de dúvidas.
  • Ajude os outros jogadores para garantir ser sempre ajudado também.
Eu fui fazer a missão do altar de uma das casas da saga das casas no mapa 2,3 na qual a missão pede uma doação de 5m e era pra mim receber 30m de xp, porêm respawnaram mobs, sei que é comum aparecerem mobs quando já não é a primeira vez que faz a missão, mas era a primeira vez que eu estava fazendo essa missão no meu mago. Porque eu não recebi a recompensa prevista?
Eu não quero estragar demais.
Essas missões de bônus são destinadas a "recompensar o bom / útil" e "punir o egoísta / ganancioso" em um nível muito básico.
A maioria (se não todos) desses altares apenas dá uma recompensa a cada um. Voltando, você só gerará monstros.

I do not want to spoil too much.
Those bonus quests are meant to "reward the good/helpful" and "punish the selfish/greedy" on a very basic level.
Most (if not all) of those altars only give one reward each. Going back, you will only spawn monsters.
You called me strong, you called me weak
But still your secrets I will keep
You took for granted all the times I
Never let you down
You stumbled in and bumped your head, if
Not for me then you'd be dead
I picked you up and put you back
On solid ground
User avatar
Waves
Posts: 6
Joined: Sat Apr 02, 2016 4:07 pm

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by Waves »

levi pt-br wrote: Thu Jan 11, 2018 2:34 pm Oi waves falei com o gm Dahobbit, ele me disse que esse bug é muito recorrente, e apesar de muitas tentativas, ele não encontrou nenhuma solução para o problema.
Oi, muito obrigada espero que me deixe fazer o resto das missões.
User avatar
MadMagus
Posts: 377
Joined: Fri Nov 24, 2017 1:26 am
Location: Canada

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by MadMagus »

Image
Waves wrote: Fri Jan 12, 2018 8:59 pm
levi pt-br wrote: Thu Jan 11, 2018 2:34 pm Oi waves falei com o gm Dahobbit, ele me disse que esse bug é muito recorrente, e apesar de muitas tentativas, ele não encontrou nenhuma solução para o problema.
Oi, muito obrigada espero que me deixe fazer o resto das missões.
você precisará de um GM no jogo para corrigir isso
você deve estar online
Tenha em mente que não há GM que falem portugueses no momento, e que usar um tradutor no jogo é bastante difícil e às vezes impossível
(depende do dispositivo que eles estão usando)
se você vir um GM, você só precisa dizer algumas palavras para que eles entendam

"fix Resa please"
("repara Resa, por favor")

eles podem fazer isso, e você pode fazer as outras missões
------
you will need a GM in game to fix this
you must be online
keep in mind, there are no GM that speak Portuguese at the moment, and that using a translator in the game is quite difficult and sometimes impossible
(it depends on what device they are using)
if you see a GM, you only need to say a few words so they understand

"fix Resa please"
they can do it, and you can do the other quests
You called me strong, you called me weak
But still your secrets I will keep
You took for granted all the times I
Never let you down
You stumbled in and bumped your head, if
Not for me then you'd be dead
I picked you up and put you back
On solid ground
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: Ajuda, Dúvidas e Bugs

Post by levi pt-br »

Sim, já faz anos que os jogadores portugueses pedem por um GM que fale português, sendo que tem muitos jogadores que são em maioria brasileiros. Espero que isso um dia seja solucionado
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
Post Reply