Regras de Jogo Atualizadas - 2017

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levi pt-br
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Regras de Jogo Atualizadas - 2017

Post by levi pt-br » Tue Nov 29, 2016 1:31 pm

:!: Leia estas regras de tempo-em-tempo, elas são atualizadas periodicamente! :!:
(Última atualização: setembro de 2016)

Forgotten Tales é um jogo social e o Forgotten Tales Fórum é um site do jogo social. Você não precisa usar os recursos sociais como o bate-papo ou mensagens pessoais (MPs) no fórum do jogo para desfrutar do jogo, mas nós achamos, que esta é uma grande parte do que torna o jogo mais divertido.

A comunidade é amplamente internacional; há jogadores de todo o mundo, jogando este jogo Android. Isto tem muitas vantagens e é emocionante - Por outro lado, há ocasionalmente uma barreira cultural ou idiomática.


Portanto, implementamos algumas regras para evitar a frustração e a raiva. Na maioria dos casos, o outro jogador quer se divertir com Forgotten Tales como você faz! Estas regras estão aqui para garantir um jogo agradável para toda a comunidade.

As regras são impostas pela nossa Equipe de Funcionários. Sempre ouça os Game Masters (clã GM), que estão no comando!

Não é permitido Compra, venda, troca ou compartilhamento de contas. Em determinadas circunstâncias, estas ações são puníveis. Você provavelmente vai perder a(s) conta(s) envolvida(s) e, possivelmente, todas as suas contas, se um roubo estiver envolvido com qualquer um deles. Então, se você comprar um personagem, que foi roubado antes, você terá um problema!

Nota: Dinheiro real de venda de itens não é permitido devido à segurança e outras razões.


0) Limpeza pelo sistema

Não se esqueça disso aqui, o sistema irá remover personagens não utilizados abaixo do nível 4 depois de algum tempo de inatividade: Personagens no nível 0 e 1 (2 e 3) são removidas após 30 (90) dias de inatividade.
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1 ) Use uma senha segura e memorável!

Em um certo nível, você não quer que seu personagem seja sequestrado por outros jogadores. E acredite em nós; há jogadores que tentam isso. Eles tentam "123456" ou o nome do personagem como senha, por exemplo. A equipe de funcionários não irá ajudá-lo com este problema, se os registos mostram que sua senha não era segura. Uma senha é considerada segura, quando tem pelo menos 8 caracteres e inclui números e letras.
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2 ) Nunca compartilhe sua senha!

Uma senha segura não é útil se você deixá-la em todos os lugares ou se você dá-la a terceiros. Então, mantenha ela em segredo, é a sua senha. Se você decidir dar a sua conta à terceiros, você tem que enfrentar as consequências.

Se você compartilhou sua senha e seu personagem foi roubado desta forma, não vamos devolver o seu personagem. No final, não podemos decidir, quem foi o primeiro proprietário. E fica ainda mais complicado com vendas ( ver regra 6 ). Podemos prender o personagem perdido, se você sabe a última senha e informar sua perda dentro de um curto período de tempo. Neste caso, entre em contato com um game master, por favor!
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3 ) Cada conta é tratada separadamente !

Não importa, qual jogador está por trás de um personagem, o personagem é punido. Isso significa que, se você perder o controle sobre seu personagem através da partilha ( ver regras 1, 2), você tem que enfrentar as consequências.
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4 ) Se um jogador está constantemente quebrando as regras, todos os seus personagens podem ser punidos!

Essa regra pode ignorar a regra 3 , mas haverá avisos antes de a regra 4 aplicar-se! Os personagens serão determinados pelo IP. Se você não sabe o que é um IP, tente o google.

Nota 1 : Se você usar um proxy para cobrir o seu IP real e quebrar regras, você pode ser banido permanentemente do jogo e do fórum. Isso se aplica a todas as suas contas.

Nota 2 : Sabemos que o IP não é um identificador de 100% para uma pessoa em redes, mas é a melhor maneira que temos. Se houver uma confusão num caso individual, vamos lidar com isso com certeza.

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5 ) Se você comprar materiais extra (níveis / ítens) por dinheiro real e houver um erro, relate-o no prazo de 7 dias!

Isso não deve ocorrer, mas você pode adicionar ao personagem errado, por exemplo. Seja rápido com o relatório!

Nota : Quando você compra algo, o servidor do Google pode ser adiado por até 24 horas. Por favor, aguarde esse período de tempo antes de entrar em contato com a equipe. É uma questão muito rara, mas pode acontecer. Infelizmente, não podemos corrigi-lo em tudo.
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6 ) Se você comprar ou vender um personagem inteiro, a equipe não se responsabiliza por quaisquer problemas, decorrentes de seu comércio! O personagem é comprado/vendido em um mercado negro, então isso é tudo ao seu risco !!!

Nota: Problemas de trocas, contas silenciadas, assuntos de clãs, assuntos mencionados na regra 4, ... - podem gerar muitos problemas, que você terá que enfrentar.

E mais uma vez ... se você comprar um personagem roubado, todos os seus personagens podem ser afetados! No mínimo, você vai perder a conta roubada de volta para o seu proprietário.

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7) É proibido o uso de programas de terceiros!

É estritamente proibido o uso de programas de terceiros, como auto-clickers para ganhar vantagem. Se você abusar do jogo dessa forma, haverá apenas um aviso. Com o primeiro aviso, você vai ser preso por 7 dias. Após a liberação da prisão, sua conta receberá uma redução de 10% nos níveis. Então, se verificarmos que você está usando ryi um Autoclicker ou outro programa de terceiros uma segunda vez, pode acontecer que o seu personagem é permanentemente preso ou definido para o nível 0, mesmo se você já jogou-o principalmente sem programas de terceiros - por isso tenha cuidado!
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8) É proibido abusar de uma falha ou um erro

Se você encontrar bugs importantes do jogo e abusar deles, você abusa de todos os jogadores, que tiveram que trabalhar duro para construir seus personagens! As punições podem ser graves, especialmente, se você repetir o seu comportamento!

Por outro lado, estamos muito felizes sobre os jogadores que se preocupam não só para seu próprio benefício, mas para o jogo em si. Se você encontrar uma falha ou um erro, você pode denunciá-lo a um GameMaster via PM ou público no forum. Nós recompensaremos seu relato, porque você ajudou a melhorar o jogo!
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9) A redução na experiência de jogo dos outros!

Se você abusar do pedido de clã ou amigo, ou botões de vender, se você enviar toneladas de mensagens para os outros, se você bloquear pontes/entradas, colocando personagens ou animais de estimação na frente, se você bloquear spawn ou fazer qualquer outra coisa para irritar outros jogadores, você vai ser punido. Isso inclui camperismo (acampar no mesmo sitio para matar um jogador especifico, exclui-se o acampamento tático nas guerras de clãs) e abusar de zonas seguras como as fronteiras dos mapas e lojas também.

Se tais ações são realizadas de uma forma tática por um curto período de tempo e dentro de um contexto de luta do clã, pode ser permitido.

A equipe de funcionários irá primeiro avisá-lo e adicioná-lo a uma lista de alerta interno. Então, você vai ser afastado por um determinado período de tempo ou se tornar um foragido, para que todos possam atacá-lo. Se um jogador for pego fazendo isso (propositalmente ou acidentalmente, quer no momento ou depois, através de verificação de logs de jogo), ele pode ter seguidores, ouro, ou até mesmo XP removido como uma penalidade por reduzir o prazer de jogo dos outros.

Se você enfrentar um jogador que quebra as regras - pedimos que não provoque de volta. Se alguém age de forma inadequada, deixe a situação e entre em contato com nossa equipe de funcionários. Nós vamos cuidar dele! 8-)

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10) Linguagem no Bate-papo!

Qualquer ofensa, maldizer, racista, sexista, sexual ou qualquer outra forma de linguagem ofensiva a qualquer grupo ou indivíduo, quanto a raça ou sexo, nacionalidade ou religião, será considerada como abuso de bate-papo e o jogador será punido. Isso também se estende aos nomes dos clãs ofensivos ou nomes de personagens. Como dito acima, não provoque uma discussão! Se você começar a jurar volta ou se provocou o outro jogador, você também vai ter a sua pena! Apenas comunique-as aos GMs e eles cuidam dos abusadores.

Há uma ligeira tolerância para chat público ofensivo: Um pequeno maldizer, que não apontou para ninguém, não deve terminar em um mudo. Por favor, sempre pense sobre o uso do PM ou chat do clã para evitar problemas aqui.
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11) Ao entrar em contato com a equipe !

Se você tem que entrar em contato com um membro da equipe, contate apenas uma pessoa por vez. Se você entrar em contato com vários membros de uma vez, o seu caso será ignorado.

Nota 1: Nós definimosr esta regra, porque alguns jogadores acabam várias vezes por ...
a) aumentar a sua emissão para espalhar o seu problema dentro da equipe ou;
b) Tentar ter pelo menos um GM permitindo seu pedido.
Isso é abusivo, porque multiplica a carga de trabalho para a nossa equipe.


Nota 2: Se o GM contactado não responder no prazo de 3 dias, você pode entrar em contato com um outro. Nestes casos, o contacto múltiplo não vai levar a ignorá-lo.


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12) Bônus de referência

O objectivo do programa de referência é atrair novos jogadores. Criação de personagens com um único propósito de receber níveis de bônus é considerado jogo de mecânica de abuso, e podem ser punidas, removendo os bônus e excluir as contas 'spam'. Reincidência pode ser punido mais severamente, incluindo, mas não limitados a:. Prender personagem principal e / ou subtraindo níveis adicionais a partir dele

13) Jogando AFK
Jogando "AFK" (longe do teclado) geralmente não foi contra as regras, mas o jogo melhorou o suficiente para que jogar AFK pode ser abusivo para o jogo e outros jogadores. Muitos jogadores compram animais de estimação que são muito mais poderosos do que certo spawn em vários mapas. Estes jogadores, então, estacionam seus animais de estimação, criam um spawn automático, e depois ficam AFK. Este tipo de jogo é considerado abuso do jogo por várias razões. Portanto, jogar AFK desta forma irá resultar em punição. (Nota: Se um GM suspeita que um jogador está AFK, o GM vai dizer algo a esse jogador. O jogador deve responder a um GM. Se o jogador não responder dentro de 20 segundos, a GM irá assumir que o jogador está AFK e tirar o jogador, podendo levar à prisão.)

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Atualizado no domingo 10-Abril-2016

14) Skins especiais
Os jogadores podem obter skins especiais, que não podem ser compradas. Estas skins são concedidas pelo suporte especial do nosso jogo. Isto pode ser por:
  • Relatórios importantes ou regulares de bugs;
  • Criação de conteúdo do jogo;
  • Numerosas traduções;
  • Atingindo níveis elevados no jogo (detalhes, veja abaixo).
Em relação aos níveis elevados, estabelecemos estas regras:
  • Ao atingir o nível 1500, você pode solicitar uma pele especial. Normalmente, ele será concedido, mas pode ser negada, se a equipe de funcionários tem dúvidas, ou seja, se o personagem é um desordeiro conhecido no mundo de FT.
  • Se você tem uma skin especial, poderá ser concedida uma mudança no prazo de 7 dias: Nós entendemos que você pode escolher a skin errada, mas, em seguida, você vai identificar dentro de uma semana, com certeza. Após essa semana, ou a segunda mudança, nós não mudaremos a sua skin especial novamente. Se você quiser uma outra, você tem que comprar de uma forma regular.
  • Ao atingir nível registado em 2000, 2500, etc., você pode solicitar uma nova skin especial, incluindo uma correção da skin dentro de uma semana. Tem o mesmo mecanismo que a nível 1500. Esteja ciente; Se você pular uma etapa de nível, por exemplo, comprar do nível 1555 ao nível 2500, você só pode obter a skin de nível 2500 e a skin bônus do nível 2000 é perdida.
Last edited by levi pt-br on Thu Mar 16, 2017 8:20 pm, edited 2 times in total.
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