Regras de Jogo - todos os jogadores devem conhecer e respeitá-las!

Moderator: Game Administrators

Locked
User avatar
MadMikael
Posts: 3303
Joined: Sat Mar 08, 2014 5:54 pm
Location: Windsor, Ontario, Canada (EST time zone)

Regras de Jogo - todos os jogadores devem conhecer e respeitá-las!

Post by MadMikael »

traduzido por: levi pt-br
Regras de Jogo - todos os jogadores devem conhecer e respeitá-las!

Leia estas regras de tempo-em-tempo, elas são atualizadas periodicamente!!
(Última atualização: 21 de maio de 2018 - regra 7 atualizada)

out of date - desatualizado

Forgotten Tales é um jogo social e o Forgotten Tales Fórum é um site do jogo social. Você não precisa usar os recursos sociais (como o bate-papo ou mensagens pessoais (PM) no fórum do jogo) para desfrutar do jogo, mas nós achamos, que esta é uma grande parte do que torna o jogo mais divertido.

A comunidade é amplamente internacional; há jogadores de todo o mundo, jogando este jogo Android. Isto tem muitas vantagens e é emocionante - Por outro lado, há ocasionalmente uma barreira cultural ou idiomática.


Para evitar frustração e raiva, nós encorajamos todos a ler e respeitar algumas regras, que estão traduzidas em muitas linguagens.
Portanto, implementamos algumas regras para evitar a frustração e a raiva. Na maioria dos casos, o outro jogador quer se divertir com Forgotten Tales como você faz! Estas regras estão aqui para garantir um jogo agradável para toda a comunidade.


A fim de ajudar a todos em conhecer as regras do jogo, elas são traduzidas por jogadores falantes nativos, e postado em subforums relacionados.
Se o seu idioma não tiver um subforum dedicado, você poderá encontrar nos comentários deste artigo uma tradução feita com um tradutor online. Por tanto note, que se houver diferenças entre a versão de regras do seu idioma e a versão inglês, a versão em inglês será usada. Se você encontrar alguma diferença maior que isso, você é encorajado a contatar um GM e então isso será consertado.
Todos os jogadores também são convidados a ler Manual do Jogo e FAQ (perguntas frequentes).

Nota :: Limpeza pelo sistema. O sistema remove os personagens não utilizados abaixo do nível 4 após algum tempo de inatividade: Os caracteres no nível 0 e 1 (2 e 3) são removidos após 30 (90) dias de inatividade.

Regra 0.
As regras são aplicadas pela nossa equipe de funcionários. Sempre ouça os GameMasters (nomes azuis, clã GM), eles estão no comando!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
É necessário que quando um GM se dirigir a você, você responda, mesmo que apenas para dizer, "Eu não entendo"/I can't understand you".) Compreendemos as barreiras linguísticas e tentaremos superá-las. No entanto, mesmo se você não entender seus avisos, você ainda pode ser punido por violações de regras. É responsabilidade dos jogadores, conhecer as regras e segui-las.
É proibido explorar qualquer bug, falha, ou mecanismo de jogo a partir do qual xp, truque, itens, ou qualquer outra forma de valor muito facilmente adquirida. Punições geralmente incluem a perda de tudo o que ganhou ao abusar da falha, além disso, qualquer punição adicional é considerada justa pela equipe de GM em uma base caso a caso.

É proibido se passar por GM, podendo resultar em uma punição severa.
Regra 1.
Use uma senha segura e memorável!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Em um certo nível, você não quer que seu personagem seja sequestrado por outros jogadores. E acredite em nós; há jogadores que tentam isso. Eles tentam "123456" ou o nome do personagem como senha, por exemplo. A equipe não irá ajudá-lo com esse problema, se os logs mostrarem, que sua senha não era segura. A senha é considerada segura, quando tem pelo menos 8 caracteres e inclui números e letras.
Regra 2.
Proteja sua senha! É sua responsabilidade!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Uma senha segura não é útil, se você usá-la em todos os lugares ou se você der a qualquer terceiro. Mantenha-a em segredo, é a sua senha. Se você decidir dar suas contas, ou compartilhá-las, pode haver consequências.

Se você compartilhou sua senha e seu personagem foi roubado desta forma, não devolveremos o seu personagem. No final, não poderíamos decidir quem foi o primeiro dono. É ainda mais complicado com os comércios (ver regra 6). Podemos encarcerar o personagem perdido, se você souber a última senha e relatar sua perda dentro de um curto período de tempo. Neste caso, entre em contato com um gamemaster!

Note 1 :: Nós nunca iremos contatar você e perguntar a sua senha. Nós podemos acessar isso do servidor do jogo, então não é necessário pedi-la. Nunca compartilhe sua senha! Se alguém pedir sua senha, ele provavelmente está tentando furtar sua conta: não confie neles!

Note 2 :: Nenhum GM irá pedir por senha no jogo. Seja como for, um administrador pode pedir pela senha no fórum, em razão de verificar a propriedade da conta. Senhas nunca devem ser postadas publicamente, mas por uma mensagen privada ao administrador. Administradores tem nomes verdes no fórum.
Regra 3.
cada conta é tratada separadamente!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Não importa, que jogador está por trás de um personagem, o personagem é punido. Isso significa que, se você perder o controle sobre o seu personagem por meio da partilha (ver regras 1, 2), sua conta de personagem terá que enfrentar as consequências, por exemplo: nenhum item ou ouro retirado pelos jogadores sabendo sua senha será retornada pelo pessoal do jogo.
Regra 4.
Se um jogador está constantemente quebrando as regras, todos os seus personagens podem ser punidos!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Esta regra pode anular a regra 3, mas na maioria dos casos haverá avisos antes da regra 4 se aplicar! Os caracteres serão determinados pelo IP. Se você não souber o que isso significa consulte o FAQ post (perguntas frequentes).

Nota 1 :: Se você usar um proxy para cobrir seu IP real e quebrar as regras, você pode ser banido permanentemente do jogo e do fórum. Isso se aplica a todas as suas contas. .

Nota 2 :: Sabemos que o IP não é um identificador 100% exato para uma pessoa em redes, mas é a melhor maneira que temos. Se houver uma mistura em um caso individual, vamos lidar com isso com certeza.

Nota 3 :: Em alguns casos extremos, a regra 4 pode ser aplicada sem aviso prévio.
Regra 5.
Se você comprar materias por dinheiro real e houver um bug, relate-o dentro de 7 dias!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Isso não deve ocorrer, mas você pode comprar para um personagem errado, por exemplo. Seja rápido com o relato!

Nota 1 :: Quando você compra algo, o servidor google pode ser adiado por até 24 horas. Aguarde este intervalo de tempo antes de entrar em contato com a equipe para compras não recebidas. É uma questão muito rara, mas pode acontecer. Infelizmente, é um problema do Google e não podemos corrigi-lo em tudo. .

Nota 2 :: Ao relatar este problema, é recomendável que você entre em contato com um administrador (nome verde) via PM do fórum (consulte a regra 11). Inclua seu nome de conta e número de recibo (código GPA) de sua Google Wallet ou recibo do seu e-mail..
Regra 5 b.
As negociações comerciais envolvendo compras de dinheiro real não são permitidas.
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
É muito provável, que outro jogador possa se aproximar de você, pedindo para fazer um acordo comercial em troca de compras de materiais.
Quaisquer negociações são de seu próprio risco!
Você não terá itens, ouro, etc. restituído, ou prometeu compras dadas a você, se alguém engana você em tal negócio. Você pode, no entanto, relatar tal jogador, que então pode ser punido a critério da equipe da GM. Os delinquentes reincidentes podem ser punidos mais severamente, e/ou inclusive o encarceramento permanente. Isso também pode ser coberto pela regra 9.
Regra 6.
Se você comprar ou vender um personagem inteiro, não somos responsáveis por quaisquer problemas, decorrentes de seu comércio! O personagem é comprado/vendido em um mercado negro, assim, este risco é todo seu!!!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Sob certas circunstâncias, estas ações são puníveis; por exemplo, qualquer proposta de tal em bate-papo público pode ser punida, e postar essas propostas no fórum ou o grupo do Facebook não é permitido. Se um roubo foi envolvido em tal negócio, você provavelmente perderá a conta envolvida, e possivelmente todas as suas contas. Então, se você comprar um personagem, que foi roubado antes, você terá um problema!

Nota :: Problemas de negociação, contas com mudo, questões de facção, questões mencionadas na regra 4, ... - pode haver muitos problemas, você terá que enfrentar se você comprar um personagem. A maioria das contas agora tem um endereço de e-mail associado à conta para recuperação de senha. Se uma conta é vendida, o endereço de e-mail NÃO será alterado. Portanto, o vendedor da conta poderia recuperar mais tarde a conta usando o sistema de recuperação de senha. Se você comprar uma conta, você assume esse risco.

E de novo.... Se você comprar um personagem roubado, todos os seus caracteres podem ser afetados! Pelo menos, você vai perder o personagem roubado.
Regra 7.
É proibido usar programas de terceiros!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
É estritamente proibido usar programas de terceiros (como os auto-clickers) para obter vantagem.
Se você abusar do jogo dessa maneira, você será punido.
A primeira vez que um personagem é pego usando um autoclicker, ele é preso por 7 dias. Após a liberação da prisão, a conta recebe uma redução de 10% nos níveis e uma redução total do nível de habilidade, se o autoclicking foi definido para subir de nível a habilidade.
Então, se for descoberto que você usa um auto-clicker ou outro programa de terceiros pela segunda vez, o personagem é permanentemente encarcerado, mesmo que você o tenha jogado principalmente sem programas de terceiros - então tenha cuidado!
Finalmente, se um jogador for pego usando um autoclicker uma terceira vez, todos os seus personagens serão colocados em prisão permanente, como resultado de uma combinação da regra 7 e da regra 4.

Nota 1 :: Se o nível do personagem pego autoclicking for menor que 30, o personagem é permanentemente encarcerado e a punição descrita acima afeta a mais alta nível alt.

Nota 2 :: Aquisição de repetidos autoclickers.
Como uma compra não é uma "propriedade", mas uma taxa para o "aprimoramento eletrônico" de contas FT, ela é vinculada a essa conta, uma vez ativada:
assim que um item (nível, skin, pet e qualquer outro) é ativado em uma determinada conta, faz parte dessa conta.
Isso significa que as compras ativadas em contas permanentemente presas como regras violadoras são perdidas, casas particulares incluídas
Regra 8.
É proibido abusar de uma falha ou um bug.
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Se você encontrar bugs de jogo e abusá-los, você abusa de todos os jogadores, que têm que trabalhar duro para construir seus personagens! As punições podem ser graves, especialmente, se você repetir o seu comportamento!

Por outro lado, estamos muito felizes com os jogadores que se preocupam não só com sua própria vantagem, mas com o próprio jogo. Se você encontrar uma falha ou um bug, você pode denunciá-lo a um gamemaster via PM ou público no fórum. Nós recompensamos seus relatórios, porque você ajudou a melhorar o jogo!

Nota :: Personagens podem ter no máximo 2 pets. Personagens pegos sendo seguidos por mais de 2 pets serão punidos pela violação da regra 8.


Regra 9.
Reduzir a experiência de jogo dos outros!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Se você abusar da solicitação de clã, amigos ou vendas, se você enviar toneladas de mensagens para outras pessoas, se você bloquear pontes/entradas, colocando personagens ou animais de estimação na frente, se você bloquear Spawn ou fazer qualquer outra coisa para irritar outros jogadores, você será punido. Isso inclui Spawn matando jogadores, acampando e abusando de zonas seguras. Isso também inclui spam de venda - venda de itens para qualquer jogador sem primeiro perguntar ou concordar em um comércio, especialmente se o preço solicitado é muito alto. Spamming chat também é, não é permitido.

Se essas ações são executadas de forma tática por um curto período de tempo e dentro de um contexto de luta de facções, elas podem ser permitidas.

A equipe da equipe irá primeiro avisá-lo e adicioná-lo a uma lista de advertência interna. Então, você é banido por um certo tempo ou se torna um foragido, para que todos possam atacá-lo. Se um jogador for apanhado fazendo isto (intencionalmente ou acidentalmente, na hora ou depois através da verificação dos registros do jogo) eles podem ter seguidores, ouro, Ou mesmo XP removido como uma penalidade por reduzir o prazer do jogo de outros

Se você enfrentar um jogador, que quebra as regras - não alimente a discussão. Se alguém agir de maneira inadequada, deixe a situação e entre em contato com nossa equipe de funcionários. Vamos cuidar dele!
Regra 9 b.
Assédio
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Não relate esta regra levemente! Relatos falsos desta regra podem ser punidos também.
Tenha em mente, que na guerra de clã, algumas provocações e roleplaying é de se esperar.
Além disso, você está isento de qualquer parte desta regra se pertence a um clã, ao aderir a uma clã, você deve entender que você está aceitando o risco de PvP forçado. Nesses casos, você sempre tem a opção de deixar seu clã. Esta regra é para o abuso excessivo das regras 9 e/ou 10, isso pode incluir difamação (incluindo usar nome de clã ou personagem para esse propósito)
Humilhação, caça excessiva do jogador, ameaças excessivas do jogador, extorsão, chantagem, mensagens excessivas a um jogador, provocação excessiva de um jogador e principalmente excessivo rompem a regra 9. Nesses casos, eles precisam ser avaliados cuidadosamente; não é uma questão pequena a ser tomada de ânimo leve. Se for considerado culpado, a conta ofensiva pode ser punida de acordo com a regra 9, ou possivelmente uma punição mais rigorosa se a ofensa for excessiva

Regra 10.
Linguagem no chat!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Qualquer tipo ofensivo, caluniador, insultante, racista, sexista, sexual ou qualquer outra forma de linguagem ofensiva a qualquer grupo ou indivíduo, seja raça ou gênero, nacionalidade ou religião, será considerado como chat abusivo e o jogador será punido. Isso também se estende aos nomes ofensivos de facções ou nomes de personagens. Questões externas, como política, celebridades, eventos mundiais e qualquer outro assunto inflamatório podem ser punidas também. Alterar ligeiramente uma palavra ou frase imprópria para derrotar o filtro de bate-papo é estritamente proibido e está sujeito a punição. Como dito acima, não alimente os trolls! Se você começar a jurar volta ou se você provocou o outro jogador, você também terá sua penalidade! Basta comunicá-los aos gamemasters e cuidar dos abusadores.

Nota 1 :: Há uma pequena tolerância para o bate-papo público ofensivo: uma pequena maldição, não apontada para ninguém, não deve terminar em um mudo. Por favor, sempre pense em usar PM ou clã chat para evitar problemas aqui.

Nota 2 :: Esta regra é mais tolerável, no chat de clã. Além disso, mesmo se feito via PM, Ou sussurro, você ainda pode ser relatado, se você ofender outro jogador; por isso tenha cuidado..
Regra 11.
Contatar o pessoal!
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Se você tiver que entrar em contato com um funcionário, contate apenas UMA PESSOA por vez. Se você entrar em contato com vários membros de uma só vez, seu caso será ignorado. O método preferido para contatar a equipe é pelo PM do fórum. Alguns GMs, podem oferecer outros métodos, tais como Facebook, mas esta é sua decisão individual.

Nota 1 :: Esta regra é estabelecida, porque alguns jogadores pedem várias vezes para ...
a) melhorar a sua questão, espalhando o problema dentro da equipe ou
b) tentar ter pelo menos um GM permitindo seu pedido.
Isso é abusivo, porque multiplica a carga de trabalho da equipe.
.

Nota 2 :: Se a GM contatada não responder dentro de 3 dias, você pode contatar outro. Nesses casos, o contato múltiplo não levará a ignorá-lo.

Nota 3 :: É possível, que você possa discordar com a decisão de um GM. Se este for o caso, você deve ler cuidadosamente as regras do jogo, e as regras de pessoal; Se você ainda quiser contestar a decisão, você pode entrar em contato com um administrador (nome verde) sobre o assunto. Inclua, por favor, o nome do GM que você tratou, o incidente e a decisão tomada, a data/hora do FT que aconteceu e a (s) regra (s) que deseja citar. Os administradores tomam essas acusações a sério, e olharão para elas prontamente.
Você deve notar, repetidas acusações podem fazê-lo ser ignorado (ou mesmo punido), se for considerada infundado. As decisões administrativas são finais e não estão abertas ao debate.
.

Nota 4 :: Ao entrar em contato com o pessoal, Certifique-se de que a resposta que você está procurando ainda não está presente em:
Regras do Forum
Manual do Jogo
FAQ
Regra 12.
Bônus de Referências
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
O objetivo do programa de referência é atrair novos jogadores. Criar personagens com um único propósito de receber níveis de bônus é considerado abuso de mecânica de jogos e pode ser punido removendo os bônus e excluindo as contas de spam. A ofensa repetida pode ser punida mais severamente, incluindo mas não limitado a: personagem principal de prisão e / ou subtraindo níveis adicionais dele.
Regra 13.
Jogando AFK com pets
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Jogando "AFK" (Away From Keyboard, ou seja, sem prestar atenção ao jogo e seus eventos, mesmo que por um curto período de tempo) geralmente não tem sido contra as regras, mas o jogo tem evoluído bastante para que jogar AFK tenha se tornado algo abusivo em relação ao jogo e outros jogadores. Muitos jogadores compram pets mais fortes que um determinado mapa e Spawn. Esses jogadores passam a estacionar seus animais de estimação, criam um Spawn automático, e depois ficam AFK. Este tipo de coisa é considerado abuso do jogo por várias razões. Portanto, jogar AFK desta maneira resultará em punição.
Violações repetidas desta regra resultará em tempo de prisão, bem como perda de níveis (5% de perda de nível na segunda vez, 10% de perda de níveis na terceira vez) e possivelmente até mesmo prisão permanente. Usando armas de cerco, enquanto AFK resultará em punições muito semelhantes, incluindo prisão e redução do ganho de cerco/nível de habilidade.
NOTA :: Se um GM suspeita que um jogador está AFK, o GM vai dizer algo a esse jogador. O jogador deve responder a um GM. Se o jogador não responder, o GM assumirá que o jogador está AFK, e resultará na punição.


The following addition is currently suspended and under review

Adição 1 - Skins especiais
Leia esta regra (clique em "Show"): Show
Skin especial - Algum monstro que é usado no jogo e não é comprável poderá ser usado como Skin Especial. Como assim velho? Se a skin for de um mago, e pode ser comprado por um jogador mago, então essa não é uma skin especial. Uma skin de morcego não é permitida ser comprada por qualquer personagem de qualquer classe, mas mesmo assim é uma Skin Especial. Por favor note, Certas Skins necessitam de uma classe específica. Então, qualquer skin no jogo que não tem uma animação completa não pode ser usada por jogadores. Isso inclui animais de habitats (coelhos, porcos, etc.), NPCs que não se movem, e alguns outros, como a bola. Você pode visualizar as animações se baixar o editor de mapa.


Os jogadores podem obter skins especiais, que não podem ser compradas. Estas skins são concedidas pelo suporte especial do nosso jogo. Isto pode ser por...
  • Relatórios importantes ou regulares de bugs
  • Criação de conteúdo do jogo
  • Numerosas traduções
  • Atingindo níveis elevados no jogo (detalhes, veja abaixo)


Em relação aos níveis elevados, estabelecemos estas regras:

  • Ao atingir o nível 1500, você pode solicitar uma pele especial. Normalmente, ele será concedido, mas pode ser negada, se a equipe de funcionários tem dúvidas, ou seja, se o personagem é um desordeiro conhecido no mundo de FT.
  • Se você tem uma skin especial, poderá ser concedida uma mudança no prazo de 7 dias: Nós entendemos que você pode escolher a skin errada, mas, em seguida, você vai identificar dentro de uma semana, com certeza. Após essa semana, ou a segunda mudança, nós não mudaremos a sua skin especial novamente. Se você quiser uma outra, você tem que comprar de uma forma regular, ou até alcançar o próximo nível para isso.
  • Se você comprar uma skin normal após ganhar uma especial, a skin especial será perdida e você tem que esperar até estar apto de novo para pedir por uma nova.
  • Ao atingir nível registado em 2000, 2500, etc., você pode solicitar uma nova skin especial, incluindo uma correção da skin dentro de uma semana. Tem o mesmo mecanismo que a nível 1500. Esteja ciente; Se você pular uma etapa de nível, por exemplo, comprar do nível 1555 ao nível 2500, você só pode obter a skin de nível 2500 e a skin bônus do nível 2000 é perdida...
  • Apenas bons jogadores estando em harmonia com a comunidade são elegíveis. Desordeiros conhecidos, por exemplo, não recebem skins especiais, não importando o seu nível.


Em adição, jogadores que "criam" uma nova skin que é aceita para ser usada no jogo poderá ter a escolha de usar como Skin Especial (desde que não seja específico de uma classe - ou se for específico da classe, a pele deve ser usada em uma conta dessa classe). Os detalhes deste procedimento são encontrados em outro lugar do fórum.
Last edited by MadMikael on Sun Jun 11, 2017 11:12 pm, edited 1 time in total.
RETIRED [GM] - Game Master

Please contact GM Inbox for help if you need it.

⬇️ GM Inbox contact link ⬇️
ucp.php?i=pm&mode=compose&u=9711
User avatar
ardesia
Posts: 2707
Joined: Sun Jul 26, 2015 8:47 am
Location: Italy

Re: Regras de Jogo - todos os jogadores devem conhecer e respeitá-las!

Post by ardesia »

regra 7 atualizada
[GM] ardesia :: Game Admin :: Currently retired
If you need contacting me, write my vasinta forum account a message
Locked