Habilidades e afinidades em ofícios: temporizador e tabelas

Moderator: Game Administrators

Post Reply
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Habilidades e afinidades em ofícios: temporizador e tabelas

Post by levi pt-br »

Durante a sua jogabilidade diária, você pode passar a minerar, cortar madeira, pescar, construir, elaborar e cercar: esses são os ofícios do FT (descritas no Manual do Jogo). Quanto mais você os praticar, mais habilidoso será seu personagem. Cada classe de personagem é mais/menos eficiente em alguns oficios, conforme descrito e discutido nesta publicação. Os valores na tabela a seguir são usados ​​para ajustar as habilidades dependendo da classe:
Image

Elaboração Melhora sua chance de sucesso em elaborar. Os valores nas tabelas modificam a porcentagem somada ao que você ganha ao subir de nível.

Cerco Ajuda durante sua atividade de Cerco nas batalhas de clã.

Mineração, Lenharia, Construção e Pesca ajudarão você com um melhor resultado (golpes de martelo para construção ou um ganho de item para os outros ofícios) após uma certa quamtidade de segundos. Quantos segundos? Isso depende do seu nível de habilidade.
Seu nível de habilidade está visível na aba com um “Martelo”, no menu do ícone com um "Aperto de mãos". Em caso de estar usando uma ferramenta mais elevada, leia as seguntes tabelas.

Na seguinte tabela: Valores de tempo (expressado em segundos e arredondados para o inteiro mais próximo) para cada classe, nível de habilidade de 0 à 12 (nota: 12 não é o nível máximo,é apenas aquele onde a tabela mostra).
Image

Caso deseje valores mais precisos, aqui estão eles (não esqueça de ajustar seu nível dependendo da ferramenta usada - note novamente que apenas a tabela termina em 19 - por razões de design não por ser o nível máximo):
Image

Ardesia's colaboration.
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
fabioaxe
Posts: 1
Joined: Sat Oct 14, 2017 7:49 pm

Re: Habilidades e afinidades em ofícios: temporizador e tabelas

Post by fabioaxe »

Meu level do personagem, influencia nos itens pescados? tenho um lvl 10 ogro, com lvl 10 de pesca, e nunca pescou item mais do que lvl 50, isso tem influencia ou é só falta de sorte? rs
User avatar
ardesia
Posts: 2707
Joined: Sun Jul 26, 2015 8:47 am
Location: Italy

Re: Habilidades e afinidades em ofícios: temporizador e tabelas

Post by ardesia »

fabioaxe wrote:Meu level do personagem, influencia nos itens pescados? tenho um lvl 10 ogro, com lvl 10 de pesca, e nunca pescou item mais do que lvl 50, isso tem influencia ou é só falta de sorte? rs
This information is in the Game Manual. You can access it directly from the game (click "help") or from forum General Info
[GM] ardesia :: Game Admin :: Currently retired
If you need contacting me, write my vasinta forum account a message
Post Reply