FAQ : Frequentemente Alguém Questiona

Moderator: Game Administrators

Post Reply
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

FAQ : Frequentemente Alguém Questiona

Post by levi pt-br »

Perguntas Mais Frequentes

[O documento de FAQ foi escrito por MadMikael, Kromelg e ardesia; última atualização, 3 de abril de 2017]

Aqui há respostas para muitas perguntas que você possa ter sobre FT.
É sugerido ler este documento, antes de fazer perguntas em novos tópicos.
É também fortemente recomendado que todos os jogadores leiam o Manual de Jogo (atualmente com algumas adições chegando): Muitas perguntas não listadas aqui tem uma resposta lá.

FAQ Índice
1. Manuseio de contas: Show
P. Por que eu devo definir um e-mail para minha conta?
R. Isto protegerá sua conta de uma perda acidental. Você pode recuperar sua senha via e-mail, caso esqueça-a. Não perca seu e-mail.

P. Há alguma forma de mudar o e-mail definido á minha conta?
R. E-mails não são mudados devido à troca de contas. Eles são um recurso de segurança projetado para manter a propriedade de uma conta. Se você perder sua conta de e-mail, a conta do jogo pode ser perdida permanentemente.

P. Tentei recuperar minha senha por e-mail, mas não recebi um e-mail; Quanto tempo devo esperar?
R. O email deve ser enviado imediatamente, mas alguns provedores de e-mail são muito lentos; Você deve verificar sua pasta de spam, pois o e-mail de recuperação acaba lá frequentemente. Se você não obteve uma resposta dentro de 24 horas, você pode tentar entrar em contato com um administrador via PM do fórum.

NOVO!
P. Como faço para recuperar minha senha por e-mail?
R. Quando você inserir a senha incorreta, você receberá um popup para recuperar a senha.
Você poderá:
1) Inserir apenas seu nome de login, para recuperar essa conta apenas
ou
2) Você pode inserir seu endereço de e-mail para recuperar todas as contas vinculadas a esse e-mail.
Tenha em mente, que os nomes de login e os endereços de e-mail precisam ser escritos de forma exata. O sistema de recuperação de senha também faz distinção entre maiúsculas e minúsculas.

É assim que o sistema de recuperação de senhas funciona:
1. Abra o aplicativo do jogo
2. Escreva o nome da sua conta no campo "login"
3. Escreva algo no campo da senha (apenas para aparecer o popup de erro)
4. O aplicativo oferecerá uma "ferramenta de recuperação de senha": escreva O NOME DA CONTA no mesmo e envie-o
5. Leia seu e-mail: você recebeu um e-mail informando que uma recuperação de senha foi tentada. Caso não veja este mail, verifique sua pasta de spam de email
6. Clique no link dentro do e-mail recebido
7. Você receberá uma página "ok" e receberá outro e-mail com uma nova senha
8. Abra o aplicativo do jogo e use essa senha para fazer login
9. Sugere-se que altere esta nova senha em breve

P. Como posso renomear minha conta do jogo?
R. Você não pode.Renomeação são feitas apenas em casos extremos, e são muito raras.

P. Como posso jogar esse jogo no meu PC?
R. Você precisa instalar um emulador android.

P. Posso jogar este jogo no meu dispositivo Apple (iPhone, iPad, ...)?
R. Provavelmente não, mas você pode instalar um emulador de Android e jogar FT através dele. Não haverá uma versão de maçã, no futuro próximo (ou mesmo, distante).

P. Não consigo me conectar ao servidor de jogo. Por quê? Minha conexão com a internet é boa, eu posso navegar em diferentes páginas da internet com o meu navegador.
R. Verifique o fórum, pois, está no mesmo servidor que o jogo; Se funcionar, o servidor não caiu. Em alguns casos, um único mapa pode estar desativado. Experimente um personagem em um local diferente, ou você pode perguntar no chat do fórum, por exemplo. Se isso ainda não funcionar, tente limpar o cache do jogo, fechar programas em segundo plano ou reiniciar seu dispositivo.

P: Não consigo entrar na minha conta!
A: Verifique novamente a ortografia do nome da conta e da senha. Eles são sensíveis a maiúsculas e minúsculas (o que significa que MyName não é o mesmo que myname) e eles podem ter espaços em branco que os jogadores às vezes esquecem de digitar. Verifique também a sua conexão.

P. O que é um IP?
R. Um endereço IP (Internet Protocol) é um número de código, uma etiqueta, identificando um dispositivo conectado à rede. Permite a identificação do dispositivo, indispensável para que seja acessível e capaz de se comunicar com outros dispositivos.
2. Comunicação/Fórum PM: Show
P. O que é um fórum PM? E como eu faço um para um GM?
R. Um PM é uma mensagem privada. Há algumas maneiras de fazê-lo. Primeiro, você precisa de uma conta do fórum. Você precisará de um endereço de e-mail acessível para criar uma, uma vez concluído, você pode enviar PMs. A maneira mais fácil para novos jogadores enviar um PM para um GM, está clicando em "Equipe" na parte inferior da página do fórum. Aqui, você verá uma lista de GMs, com nomes verdes sendo administradores. Clique em um dos nomes de GM, e você verá seu perfil; Também deve haver um botão dizendo "Enviar uma mensagem privada". Clique neste, e você será levado para sua caixa de mensagens, com o nome do destinatário já inserido. Digite um assunto e uma descrição do seu problema. No mínimo, certifique-se de incluir o nome da conta do seu jogo, para que eles saibam quem tem o problema.
Você pode também, acessar sua caixa de mensagens a qualquer momento, pelo ícone de envelope no topo direito da página. Ao compor uma nova mensagem, é necessário digitar o nome do destinatário EXATAMENTE no campo Para: e, em seguida, clique no botão Adicionar. Se correto, seu nome deve aparecer logo abaixo da janela de campo. Você pode continuar a mensagem como descrito acima. Mais uma vez, quando tiver um problema, entre em contato apenas com um GM, ou você pode ser ignorado. Isso está coberto pelas regras do jogo.

P. Digitei um PM, mas ainda está na minha caixa de saída, o que isso significa?
R. Os PM permanecem na caixa de saída do remetente, até que o destinatário inicie sessão. Em seguida, é transferido para a caixa de entrada dos destinatários. Não há como saber se eles lêem ou não. Observe também, ao entrar em contato com um GM, contate apenas um; MAS, se você não receber uma resposta dentro de 3 dias, você pode entrar em contato com outro. Isso está coberto pelas regras do jogo.

P. Como vou saber quando receber uma resposta para o meu PM?
R. Quando você receber uma resposta, você deve ver um número de notificação vermelho no ícone do envelope no canto superior direito da tela do fórum. O envelope levará você para sua caixa de entrada; Você pode clicar nele para ver o que está na sua caixa de entrada e sua caixa de saída (estes são selecionáveis ​​no lado esquerdo). Selecionar uma mensagem da lista exibida permite que você veja a própria mensagem.
3. Equipe do Jogo: Show
P. Oque são GM e o que são Administradores?
R. GM (Game Masters) and Administradores são voluntários, que mantém o fórum organizado e o jogo funcionando, trabalhando ao lado do criador do jogo e administrador do fórum compbatant.
Para saber mais sobre sua rotina e como contactá-los, leia o tópico Lista de GameMasters, hierarquia e regras.

P. O que é um Mod ou moderador?
R. este é um outro termo para GM. Ás vezes, Game Masters são simplesmente chamados de moderadores; alguns tópicos e jogares antigos podem referir-se a eles como tal.
Note que o FT fórum tem poucos moderadores, principalmente para fórum de língua não inglesa, que não são GM, nem administradores. No entanto eles são grandes colaboradores da equipe de GM, e podem também ajudar quando lidamos com problemas que envolvem barreiras linguísticas.

P. Eu quero ser um GM !! O que eu posso fazer?
R.Você pode inscrever-se no fórum. Note que a idade requerida é de no mínimo 18 anos.
GM MadMikael sugere que você leia esse tópico de avisos primeiro:Meu conselho para aqueles que desejam candidatar-se a GM
Você pode se inscrever, no tópico Game Master Programa de Aprendizagem; É aconselhável, você leia a postagem primeiro, cuidadosamente, bem como os três conjuntos de regras:
Game rules: viewtopic.php?f=25&t=2560
Forum rules: viewtopic.php?f=25&t=1006
Staff rules: viewtopic.php?f=25&t=1011
GM application: viewtopic.php?f=4&t=3931

P. Eu pedi para ser GM, quando eu recebo uma resposta?
R. Isto é coberto brevemente na primeira publicação do tópico de inscrição (viewtopic.php?F=4&t=3931). Você será contatado, se e quando os pedidos forem revisados ​​e você for considerado elegível. Repetidamente perguntar sobre isso aos GMs provavelmente não ajudará sua aplicação, então seja paciente.

P. Quando os pedidos de GM serão revistos?
R. As aplicações são analisadas pelos administradores, quando eles têm tempo, e sentem que a equipe está pronta para uma expansão. Atualmente, o processo está em revisão e pode mudar; Até que este seja finalizado, não haverá comentários. Essas mudanças, também podem exigir que os jogadores sejam reaplicados sob novos critérios e regras. Deve haver um anúncio se e quando isso acontecer.
4. Compras (seguidores, aparência, níveis, ...): Show
NOVO!
P. Um jogador ofereceu me comprar alguns seguidores e pede minha senha, eu deveria confiar neles?
R. UM ENORME NÃO. Ninguém nunca exigirá sua senha e você nunca deve dar isso. Não é necessário. Uma publicação antiga sobre isso pode ser encontrada aqui, e também observe a regra 5b das Regras de Jogo.

NOVO!
P. Eu tenho um problema com um item comprado/ seguidor/ aparência ..., o que posso fazer?
R. Como indicado nas regras do jogo, recomenda-se que entre em contato com um administrador (nome verde) via PM do fórum (veja a regra 11).
Inclua o nome da conta (lembre-se: o sistema é sensível a maiúsculas e minúsculas) e o número do recibo (código GPA) do seu histórico do google wallet. O e-mail de recebimento pode ter sido excluído, mas o Google Wallet acompanha todas as transações e você pode usá-lo para recuperar mesmo códigos GPA muito antigos.
Os serviços do Google, como o Gmail ou o Wallet, possuem FAQs dedicadas em seu site, que podem variar de país para país. Para qualquer ajuda com o uso desses recursos, é recomendável que você encontre as FAQ relevantes em uma busca rápida, como no Google.

P. Como faço para comprar adições como níveis ou animais de estimação?
R. FT oferece vários itens e recursos em sua loja de dinheiro real. Leia a seção 9. Compra no jogo do Manual do Jogo para mais informações.

P. Não vejo elementos "Clique para remover anúncios" e "comprar coisas extras" no menu principal do jogo. Por quê?
R. Existe um problema na conexão com sua conta do Google Play. Você pode tentar as soluções sobre reaparecimento de anúncios, pois eles se referem ao mesmo problema: viewtopic.php?f=25&t=13734

P. Qual é o melhor seguidor para o meu nível?
A. A resposta a esta pergunta depende das razões para desejar um animal de estimação. Dependendo das estatísticas dos monstros que você vai lutar, para mencionar o exemplo mais apropriado, você deve procurar na lista de inimigos pelo melhor seguidor possível; Tenha em mente que os seguidores compráveis ​​dependem do nível do seu personagem (pode ser até metade do seu nível).
NOVO! Há uma lista de animais de estimação localizada aqui, e um guia de estratégia escrito por alguns jogadores mais abaixo na postagem.

Q. Posso trocar de seguidor depois de compra-lo?
R. Não a troca de seguidores não é permitida. A única maneira de mudar é matar seu animal de estimação atual e comprar um novo.

P. Os animais de estimação comprados reviverão se morrerem?
R. Não, eles não vão.

P. Posso voltar a uma aparência anterior, ou devo comprá-la novamente?
A. Qualquer mudança normal requer uma compra de aparência, mesmo que a aparência "nova" seja uma que você já usou no passado. A exceção é uma do tipo especial, veja abaixo:

P. Posso ter uma pele especial?
A. Somente se você atender a determinados critérios, como metas de nível ou contribuições de jogos. As Skins especiais se enquadram em uma regra especial, nas regras do jogo principal, encontradas aqui.
5. Característica de Personagem (habilidades, seguidores, níveis, ...): Show
P. Quais são as estatísticas dos personagens (DEX, ARM, STR, MANA)?
R. As estatísticas são atributos cujos valores podem variar de acordo com sua classe de personagem, nível, equipamentos e configuração. As estatísticas podem ter um enorme efeito na sua capacidade de jogo, portanto, é importante entender bem como eles funcionam. Leia o Manual de Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/#character_info) para mais informações.

P. Como mudo minhas estatísticas?
R. Em cada nível de personagem, você recebe dois pontos de estatística que você pode adicionar a DEX, STR, ARM ou (para magos) MANA. Fale com o mago NPC que vive no mapa 0.0 para redefinir suas estatísticas, tenha em mente que ele precisará ser pago em pontos XP; Isso significa que você perderá quaisquer pontos XP adicionais que você tenha em seu nível atual, pelo que é melhor avisá-lo depois de um nível superior.

P. Como faço para definir minhas estatísticas no seu melhor?
R. Não há nenhuma estatística geral tão geral: o melhor uso de suas estatísticas depende da sua classe e em qual atividade você vai se envolver. Os pergaminhos de Magos trabalham com mecanismos diferentes que os ataques das classes não-mágicas. As classes de espadachim, arqueiro, anão e ogro têm várias habilidades especiais que você também deve considerar ao planejar suas estatísticas.
Leia as seções 2.1. Informações gerais sobre o seu personagem, 2.2. Informações gerais sobre aulas e 8. Estatísticas e fórmulas (avançadas) do Manual de Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/) para mais informações.

P. Onde subir de nível, para níveis apropriados.
A.Não existe uma única resposta para esta questão. O melhor inimigo a enfrentar depende não só do nível do seu personagem, mas também das suas estatísticas e classe, para não mencionar os seus gostos pessoais. Alguns jogadores gostam de enfrentar inimigos fortes, um por um, outros gostam de enfrentar inimigos fracos em grandes números.
onstros lhe darão XP, mas muitas vezes também ouro ou itens descartados: leia o Manual de Monstros (Link na seção 0. Comece! Do Manual de Jogo: http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/ ; para decidir qual inimigo pode ser a sua melhor escolha, atendendo às suas necessidades atuais.

P. eu chequeei e estava em uma sala fechada. O que está acontecendo?
R. Você pode estar na prisão. Um lugar sem entrada ou saída. Este é um castigo por violar certas regras.

P. Estou na prisão! Qual é o próximo passo?
A. Você pode ter recebido uma mensagem sobre com quem entrar em contato. Verifique isso primeiro. Você precisa entrar em contato com um GM via PM do fórum; Entre em contato apenas com um.

P. Os animais de estimação sobem de nível?
R. Não, eles não sobem.

P. A quantidade total de mana aumenta se você tiver vários feitiços verdes na mochila?
R. Não, não.

P. O que é um foragido?
A. Um foragido é um personagem que de alguma forma quebrou as regras do jogo ou que matou vários jogadores mais fracos depois de atacá-los. Os personagens fora da lei têm um nome preto.
6. Missões: Show
P. Perdi um item de missão. Os GMs podem me dar? Se sim, em quais casos?
R. Principalmente, sim; Por favor, escreva a um GM (não mais de um) uma PM no fórum, informando o nome do seu personagem e o nome do item. Existem alguns itens de missão, que não são substituídos. Um exemplo seria itens de missão que envolvem uma escolha, como dois NPCs possíveis aos quais você deve dar o item.

P. Onde posso saber sobre missões?
R. Informações de Quest podem ser encontradas no Manual de Quest, disponível no fórum FT para download ou visualização.
Está sendo preparada uma sessão do fórum chamada Walkthrough para guiar ainda melhor os novos jogadores.

P. O que é uma missão?
R. Uma missão é uma tarefa a ser cumprida. Forgotten Tales tem muitas tarefas, muitas vezes apresentadas por um NPC (leia a Seção 3.4 Interação com NPCs e quests do Manual do Jogo. As missões lhe darão recompensas na forma de XP, itens, permissões para entrar em áreas bloqueadas ou informações sobre histórias do jogo. Algumas missões até mesmo recompensam você com Seguidores ou Ouro.
7. PvM and PvP: Show
P. O que PvP significa?
R. PvP é abreviação para Player versus Player, e refere-se a combates entre os jogadores.
P. O que PvM significa?
A. PvM é abreviação para Player versus Monstro, usado para se referir a jogadores lutando monstros (ou, contra inimigos do jogo em situações gerais).
P. os monstros mutantes tem dex diferente dos monstros normais?
R. Não monstros mutantes normais e seus semelhantes mutantes têm a mesma dex.
P. Por que eu perco itens quando morro?
R. Se você morrer como resultado de uma situação de PvP, pode acontecer de você soltar um item equipado. Leia o capítulo 5.4. PvP (jogador lutando contra um jogador) e bandidos do Manual de Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/) para mais informações.
P. Por que não posso atacar alguém nível mais baixo do que eu?
R. Você só pode atacar jogadores se o nível não é mais que 3 níveis mais baixos do seu, a menos que você e eles estejam em clãs não-aliados ou se recentemente ele o atacou. Leia o capítulo 5.4. PvP (jogador lutando contra um jogador) e bandidos do Manual de Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/) para mais informações.
P. Por que não posso matar alguém nível mais baixo do que eu?
R. várias razões possíveis. Um grande fator no FT é como você ajusta suas estatísticas. Por exemplo, se a seu dex é menor do que a deles, sua chance de sucesso é reduzida. Outro fator pode ser a elevação de estatística de Itens. Finalmente, não se esqueça o valor da experiência; alguns jogadores são notoriamente bons em matar, e podem ter diferentes níveis de personagens.
P. Por que alguém nível mais baixo do que eu, me mata?
R. Nível é apenas um dos vários fatores que contribuem para o resultado final de uma luta em PvP. Configurações de classe e estatísticas pode ter uma grande parte nisso. Leia secções 2.1. informações gerais sobre o seu personagem, 2,2. Informações gerais sobre classes e 5.4. PvP (jogador lutando contra um jogador) e bandidos do Manual de Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/) para mais informações.
P. Por que alguém jogou um peixe / faca / machado em mim?
R. Certas classes de personagens podem jogar itens de congelamento em jogadores durante situações de PvP. Leia secções 2.2. Informações gerais sobre classes e 5.4. PvP (jogador lutando contra um jogador) e bandidos do Manual de Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/) para mais informações.
8. Clãs: Show
P. O que é um clã?
R. Um clã é um grupo de jogadores com o objetivo de jogar juntos e partilhar certas características e objetivos, tais como a construção de uma base composta por edifícios como castelos e fazendas, compartilhando o armazenamento fornecidos nestes edifícios, e usando uma linha de chat no jogo visível apenas para membros do clã no mundo inteiro de FT. Saiba mais informações sobre clãs em Manual do Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/#clan)
P. Eu vendi meu prédio do clã por acidente. Os GMs podem recuperá-lo?
R. Não. Há um pedido de confirmação sobre a venda de edifícios. GMs não podem substituí-los. pois são parte do jogo.
P. Como posso sair do clã?
R. Para deixar um clã, clique no menu Contatos (ícone aperto de mão), selecione a guia do clã, e depois o ícone chapéu ao lado do seu nome para obter a opção de remover-se do clã.
P. Como edifícios clã funcionam?
R. Leia o menu de contexto do clã (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/#clan_menu), edifícios do Clan e habilidade dos edifícios(http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/#clan_buildings), e
parâmetros de edifícios do clã (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/# ... parameters) seções do manual de jogo.
NOVO!
Q: Onde estão os mapas de clãs?
R. Um mapa clã é um mapa especial, onde clãs podem construir bases; protecção PvP não funciona nestes mapas, entre a seu próprio risco.
Os mapas de Clã são: -1.2, 2.2, 4.2, -2.-3, 3-3, e um um subterrâneo que você pode entrar usando o portal mágico no mapa 2.2
9. Diversos: Show
NOVO!
P. Quando haverá uma atualização?
R. Apenas o programador compbatant sabe.

NOVO!
P. Como posso reduzir o uso de dados?
R. O jogo em si usa poucos dados. No entanto, imagens e demais elementos no fórum pode causar dados a serem utilizados mais rapidamente.
NOVO!
P. Como posso desativar as imagens etc. em fóruns?
A.
1. Primeiro, você precisa abrir o painel de controle do usuário, clicar na pequena silhueta de cabeça e torso no canto superior direito
Em seguida, clique na guia Preferências.
No lado esquerdo, clique em Editar opções de exibição,
Alterar o que você deseja. Sugerimos, "imagens mostrar dentro de mensagens", "animações de exibição do Flash", e talvez "avatares Display" para reduzir o uso de dados.
P. Eu tenho sido enganado por um jogador, o que posso fazer?
A. Certifique-se de ler completamente o primeiro post no tópico localizados aqui.
P. Um jogador ofereceu para mim níveis/ aparencia/ seguidores por ouro do jogo, posso confiar neles?
R. Todas as compras através de outros jogadores estão em seu próprio risco. Recomendamos a você verificar este post completamente, já que tem uma lista de scammers conhecidos.
Você pode usar a função de pesquisa no fórum para ver se seu nome aparece neste post, mas esteja ciente, os nomes devem ser escritos exatamente certo para essa opção funcionar.
Não se esqueça que os golpistas, depois de cair na lista negra, podem criar contas adicionais e tentar outros golpes, utilizando-os. Então eu acho melhor pensar bem antes de você comprar algo de jogador de baixo nível desconhecido.
P. Por que não posso mudar de mapa?
A. Pode haver diferentes questões impedindo-o de sair de um mapa para um adjacente:
I. o mapa que você está tentando entrar ainda não foi desenvolvido ou liberado;
II. você está atualmente envolvido em PvP, assim, o sistema está bloqueando a sua liberdade para deixar o mapa atual;
III. Você está tentando entrar no mapa ao lado em um ponto correspondente com um obstáculo (como uma montanha ou uma árvore): ande alguma distancia a partir desse ponto e tente novamente;
iv. sua tela é não possui zoom adequado: acontece que o zoom aumentado um pouco ajuda na mudança de mapa.
P. Por que não posso sair deste ou daquele quarto?
R. Pode acontecer que algumas passagens ou portas não funcionem bem para jogadores usando o joystick. vá para Configurações no jogo (primeiro menu do app FT), altere o modo de tocar a tela e tente novamente.
P. O que é um seguidor/pet?
R. Um seguidor/pet é um monstro ou humano como personagem, que anda com você por todo o mundo FT; você pode adquirir um seguidor durante algumas missões, através de uma loja do jogo, ou por meio do menu de compras do app. Leia o capítulo 2.3. seguidores do Manual de Jogo (http://ftmmorpg.dmgamestudio.com/help/) para saber mais sobre seguidores.
P. O que são as poções?
A. Poções são vendidas em várias lojas no jogo, podem ser pescadas, largadas por alguns monstros, ou encontradas em alguns baús.
Você pode beber as poções (ou seja tocar o ícone delas em sua tela), a fim de:
I. Aumentar a sua mana (apenas para classe mago) ou a saúde;
II. Aumentar temporariamente sua velocidade de caminhada (somente espadachim, anões, ogres);
III. descongelar durante PvP.
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
raysabr
Posts: 5
Joined: Mon Oct 30, 2017 8:33 pm

Re: FAQ : Frequentemente Alguém Questiona

Post by raysabr »

Boa tarde gostaria de recupera minha conta pode e ajuda ?

eu jogava esse jogo em 2016 cheguei a fazer 4 compras dentro do jogo um robe negro é 3 niveis extras.
porem agora não consigo loga na minha conta me recordo de trez contas que eu usava no jogo login eram raysabr3 é raysabr ou raysalove

raysabr3 era uma maga fada de level 40 +
raysabr era uma anam level 90+ poderia me ajuda recupera minhas contas.

eu acho que foi cadastrado no email de uma ex namorada minha "****" ou ***** poderia verifica se consegue me ajuda ?

ultimas compras feitas no jogo foram na data 23/12/2016 é 15/11/2016 é 26/10/2016

por favor entre em contato comigo por email ou aqui no forum mais me ajude recupera minha conta " email atual ****

se quiser infirmo ate a ultima senha que me recordo de ter usado
User avatar
MadMikael
Posts: 3303
Joined: Sat Mar 08, 2014 5:54 pm
Location: Windsor, Ontario, Canada (EST time zone)

Re: FAQ : Frequentemente Alguém Questiona

Post by MadMikael »

raysabr wrote:Boa tarde gostaria de recupera minha conta pode e ajuda ?

eu jogava esse jogo em 2016 cheguei a fazer 4 compras dentro do jogo um robe negro é 3 niveis extras.
porem agora não consigo loga na minha conta me recordo de trez contas que eu usava no jogo login eram raysabr3 é raysabr ou raysalove

raysabr3 era uma maga fada de level 40 +
raysabr era uma anam level 90+ poderia me ajuda recupera minhas contas.

eu acho que foi cadastrado no email de uma ex namorada minha "****" ou ***** poderia verifica se consegue me ajuda ?

ultimas compras feitas no jogo foram na data 23/12/2016 é 15/11/2016 é 26/10/2016

por favor entre em contato comigo por email ou aqui no forum mais me ajude recupera minha conta " email atual ****

se quiser infirmo ate a ultima senha que me recordo de ter usado
não publique informações pessoais
para recuperar sua conta, você pode tentar inserir o nome
mas senha incorreta
uma janela será aberta; insira seu nome nele
(os nomes devem ser escritos exatamente à direita)
um e-mail deve ser enviado para o e-mail cadastrado
Se você tiver mais problemas com a recuperação da conta, você precisará entrar em contato com um administrador por mensagem privada
eles têm nomes verdes no fórum
Entre em contato apenas com um, de acordo com a regra 11
RETIRED [GM] - Game Master

Please contact GM Inbox for help if you need it.

⬇️ GM Inbox contact link ⬇️
ucp.php?i=pm&mode=compose&u=9711
raysabr
Posts: 5
Joined: Mon Oct 30, 2017 8:33 pm

Re: FAQ : Frequentemente Alguém Questiona

Post by raysabr »

pode me recomenda um adm que posa me ajuda ja tentei a recuperação pelo jogo mais não foi possivel
User avatar
MadMikael
Posts: 3303
Joined: Sat Mar 08, 2014 5:54 pm
Location: Windsor, Ontario, Canada (EST time zone)

Re: FAQ : Frequentemente Alguém Questiona

Post by MadMikael »

raysabr wrote:pode me recomenda um adm que posa me ajuda ja tentei a recuperação pelo jogo mais não foi possivel
Como eu disse, você precisará entrar em contato com uma por mensagem privada
Eles têm nomes verdes.
clique em um nome e clique em "enviar mensagem privada"
a lista de pessoal está disponível na página principal
RETIRED [GM] - Game Master

Please contact GM Inbox for help if you need it.

⬇️ GM Inbox contact link ⬇️
ucp.php?i=pm&mode=compose&u=9711
Post Reply