Ajuda

Moderator: Game Administrators

Teles

Ajuda

Post by Teles »

Sou novo no jogo e não entendo ele ainda.

Alguém poderia me ajudar??

Dicas de como upar?
Evoluir habilidade e por ae vai
Akkilles

Re: Ajuda

Post by Akkilles »

Olá e bem-vindo. O começo pode ser muito confuso, mas eu não sei até onde você chegou no jogo? Eu sei que temos muita questão no mapa inicial. Se você dar uma olhada, notará que há algumas pessoas do jogo que têm bolhas azuis logo acima de sua cabeça. Então você encontrou algo que chamou de NPC e você pode conversar com eles e começar a maior parte da busca, se o NPC estiver ativo. Se não, eles mostrarão uma bolha vermelha acima de sua cabeça. Isso significa que você precisa ser mais alto em níveis e você precisa se fortalecer. Matar monstros também é uma coisa divertida de se fazer e você notará, quando você empurrar a sua bolsa que as estatísticas aparecerão e, olhando a barra do XP, você verá quando seu próximo nível vai atualizar. Quanto aos ouro, você precisará ganhar e isso pode ser difícil no início. Experimente ficar ao lado do rio no mapa inicial e aprender como os jogadores vendem itens. Às vezes você recebe gotas dos monstros e você pode vender esses itens em uma loja. Pergunte ao redor no jogo onde estão essas lojas e tenho certeza de que alguém irá ajudá-lo a encontrar uma. No canto superior esquerdo da tela, você verá um mini mapa. Se você empurrá-lo duas vezes, então as coordenadas nos mapas aparecerão, Se o jogador tentar mostrar-lhe onde. Esta coordenada pode ser muito útil na sua futura missão. Espero poder ajudá-lo e agradecer-lhe por ter escolhido Forgotten Tales. Tenha um bom dia e cuide-se :)

Hello and welcome. The beginning can be very confusing, but I don't know how far you have come in the game allready?
Iknow we have alot of quest on the start map. If you take a look around, you will notice that there are some in game people's that have blue bubbles just above their head. Then you have found something that called NPC and you can talk with them and start most of the quest , If the NPC are active. If not then they will show you a red bubble above their head. It means you need to be higher in levels and you need to get stronger. Killing monsters is also a fun thing to do and you will notice, when you push your bag that a stats will appear and by looking on the XP bar , you will see when your next level is gonna upgrade. As for golds , you will need to earn them and that could be difficult in the beginning. Try stand beside the river on the start map and learn how players sell items. Sometimes you get drops from the monsters and you can sell this items in a shop. Ask around in the game where this shops are and I'm sure somebody will help you find one. On the top left corner of your screen , you will see an mini map. If you push it twice , then the coordinates on the maps will appear , If player trying to show you where . This coordinate can be very useful in your future quest too . I hope I could help you and thank you for choosing Forgotten Tales . Have a nice day and take care :)
-=ADMIN.Akkilles=-
👉 Currently retired 👈 --> I hope everyone the best in life.

With great
power

Comes great
Responsibility

Useful link:
GAME RULES
Forum Rules
Teles

Re: Ajuda

Post by Teles »

Obrigado ajudou um pouco. Cheguei no lvl 30 mas tem muito ainda pra aprender.