Dúvida sobre as mágias Heal, Armor e Slow

Moderator: Game Administrators

Post Reply
User avatar
SideShowBob
Posts: 23
Joined: Tue Apr 28, 2020 3:51 pm

Dúvida sobre as mágias Heal, Armor e Slow

Post by SideShowBob »

Salve! Minha dúvida é com relação ao MMORPG, sou da classe de mago e lvl 105.
Como posso usar magia Heal e Armor em apenas um jogador?
Tive essa dúvida quando vi um amigo sendo atacado por 2 jogadores ao mesmo tempo, não podia ajudar no PvP então queria curar apenas ele, mas a magia de Heal e Armor funcionam em todos ao redor. Vi no mapa 0.0 um mago curando apenas ele, tem algum lvl, mecânica ou magia especial pra isso?

Outra dúvida é com relação a magia de Slow, ela funciona apenas em PvM?
Vejo jogadores atirando facas e peixes pra paralisar, mas aparentemente mago não tem algo igual e a magia Slow não paralisa e não tem o efeito de lentidão no PvP.

Procurei em diversos fóruns mas não encontrei nada relacionado. Vlw!
Eu só posso proteger você. Eu não posso lutar uma guerra por você!
User avatar
SellSword
Posts: 4036
Joined: Tue Aug 29, 2017 11:16 pm
Location: Ardesia

Re: Dúvida sobre as mágias Heal, Armor e Slow

Post by SellSword »

Você pode remover sua varinha ou bastão e curar apenas a si mesmo. O mesmo para a armadura.

Eu não luto contra outros jogadores, mas acredito que, uma vez que você tenha mirado outro jogador, pode atrasá-lo.

Sinto muito, mas não falo português.
Old soldiers never die, they just fade away.
Grao Magnu
Posts: 2
Joined: Tue Jun 02, 2020 6:49 pm

Re: Dúvida sobre as mágias Heal, Armor e Slow

Post by Grao Magnu »

Boa tarde , não sei se você ainda está com essa dúvida , mas pra quem ainda tem poderá servir .
É só desequipar a varinha , chegar perto do aliado que vc quer heal e pronto so ir curando.
E não mira em outros players , pois ai eles poderão te atacar também , então não faça isso ., Espero que eu tenha ajudado . E referente ao slow spell, tem como sim usar para deixar o oponente lento , mas tem as poções que tira o efeito
Post Reply