Manual de Spawn para Iniciantes

Moderator: Game Administrators

Post Reply
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Manual de Spawn para Iniciantes

Post by levi pt-br »

Como um novo jogador, você pode se surpreender ao ver um jogador passeando para frente e para trás, criando uma horda de monstros para a matança. Isto é conhecido como spawning . Meu objetivo aqui é tentar explicar o básico para aqueles que não os conhecem. Eu não sou um especialista, mas vou compartilhar o que eu sei.

Como encontrar pontos de Spawn
Enquanto você caminha através de um mapa, mantenha um olho em seu minimap. Se você vir pontos vermelhos aparecer, você pode ter apenas pisou em um ponto de spawn. Isso é mais fácil quando não há outros jogadores ao redor.

Se você acha que acabou de encontrar um ponto de spawn, dê um ou dois passos para trás, então vá para a frente novamente. Se mais inimigos aparecerem, provavelmente você terá um. Você deve ser capaz de andar de um lado para o outro aqui para fazer inimigos ao seu conteúdo de corações. Tenha cuidado para não fazer mais do que você pode lidar;)

Auto-spawn
Na maioria dos lugares onde há um ponto de desova, você pode acionar uma fonte quase infinita de inimigos. Isso é conhecido como Auto Spawn . Existem várias maneiras de acioná-lo, mas a maneira mais simples é andar de um lado para o outro no ponto de desova e parar diretamente no ponto de desova. Você pode precisar de ritmo enquanto o fluxo de inimigos diminui.

Bloqueando Pontos de Spawn
Spawn pontos parecem ter uma frente e uma volta. Isto é importante saber em grupos de jogadores. Quando um jogador está desovando, todos devem ficar atrás dele. Se alguém estiver muito para frente (no ponto de desova ou na frente do jogador que desova), o spawn cessará. Isto é conhecido como bloqueando o spawn

Às vezes, você pode querer fazer isso se houver muito muitos spawn para o grupo para lidar com eles. No entanto, fazê-lo demais e você pode irritar outros jogadores.

Avisos sobre o abuso de Spawn

Bloqueio intencional de spawns quando os jogadores estão tentando moer, irritar ou irritar os outros, não é aceitável. Isso é considerado arruinar a experiência do jogo para os outros . Você pode denunciar isso a um moderador de jogos se for um problema. Jogadores ofensivos serão avisados ​​e punidos se recusarem a cooperar.

Sobre-spawning e / ou swarming , com a intenção de matar outros, pode ser considerado arruinar a experiência do jogo para os outros . Se feito, repetidamente, com pouca ou nenhuma provocação, é considerado abuso e pode ser punido por um moderador do jogo.

Há momentos em que pode ser considerado aceitável; Geralmente esses casos envolvem instigação do outro jogador. Tudo depende do contexto, ea punição é a critério do moderador envolvido. Para esse fim, eu aconselho não fazê-lo em tudo se você pode ajudá-lo.
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
Post Reply