MELHORiAS PARA O JOGO!

Moderator: Game Administrators

enoismano
Posts: 7
Joined: Wed Nov 18, 2015 5:20 am

MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by enoismano »

Eu quero dar uma sugestão: Coloquem machado lvl 500 e adicionem uma magia de dano para dwarfs sei q vc podem fazer isso porque parece q só pensam nos swords ampliem a visão para outras classes tbm para a melhora do pvp dêem atençao por favor.
Patty
Posts: 6
Joined: Sat Oct 03, 2015 7:09 am

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by Patty »

A minha sugestão e para os magos.Pois em um PvP o mago fica em desvantagem porque tem que curar todos ao seu redor.Solução criar uma lista de inimigos e amigos assim a cura vai apenas para os amigos da lista.Outra sugestão e criar um sistema de party com diferença de até 3 LVL como fazem com o PvP.
User avatar
vicbri
Posts: 282
Joined: Mon Jul 08, 2013 12:00 am
Location: Portugal

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by vicbri »

Patty wrote:A minha sugestão e para os magos.Pois em um PvP o mago fica em desvantagem porque tem que curar todos ao seu redor.Solução criar uma lista de inimigos e amigos assim a cura vai apenas para os amigos da lista.Outra sugestão e criar um sistema de party com diferença de até 3 LVL como fazem com o PvP.
Uma pequena dica que talvez o possa ajudar. Quando usar uma classe de mago e apenas se quiser curar a si, desequipe a varinha, desta forma usa o feitiço de cura apenas na sua personagem.
Useful links:
- Forum Rules
- Game Rules


Languages spoken :English, Portuguese
(vicbri) -> swordsman
(vicbri 2) -> mage
(vicbri 3) -> archer
(vicbri 4) -> dwarf
(vicbri 5) -> ogre
lumix denis2
Posts: 11
Joined: Sat Mar 05, 2016 8:00 pm

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by lumix denis2 »

acho q o jogo tem q ter um tutorial eu jogo a tres anos sempre qnd vou no spaw tem nv 0 la precisando de ajuda pois n sabem jogar tem q ter sempre um GM la pra ajudar o kra falando o melhor jeito para chegar ao nv 5 pelomenos isso iria aumentar os jogadores do ft e os GM bota q se n chegar no nv 5 em 4 dias a conta e excluida ai os GM tao pedindo pro jogo de vez de aumentar somente cair criem um tutorial q o jogo vai ser mais famoso quem sabe ser considerado o melhor rpg classico do mundo
lumix(220) Juubi (220) J P(1059) language spoken:english,portugues,spanol
lumix denis2
Posts: 11
Joined: Sat Mar 05, 2016 8:00 pm

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by lumix denis2 »

uma melhoria q podem fazer e criar mais eventos,tipo trancar aqla arena e abrir so para fazer tipo uma liga arena aberta pra 50 jogadores no max os 10 q matar mais ganham e parabens pelo evento de pesca q vcs criaram mt bom :)
lumix(220) Juubi (220) J P(1059) language spoken:english,portugues,spanol
neturno
Posts: 8
Joined: Thu Nov 03, 2016 7:41 pm

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by neturno »

:mrgreen: :mrgreen: carecasamigos e ouvintes desse jogo maravilhoso ssó queria algumas coisinhas acrescentadas pois meu chá é um archer como dizem e vejo na prática que o archer não tem muita opções de atacar pois outras profissões tem mas opções e talz acrescentando pelo menos algo os archer ficará agradecidos e também o aumento de monstros e quantidade do que jjá estão melhoraria bastante pois pra usar tá difícil e também a possibilidade de ter mas pets sem precisar pagar porque as condições não está boa a crise tá afetando a todos valeu para os grandes amigos inteligentes dessa criação linda que é o forgotten tales :shock:
Tata
Posts: 10
Joined: Wed Nov 23, 2016 4:36 am
Location: Brasil

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by Tata »

Queria saber se o bug de tá deslogando toda hora vai parar...
Peço melhorias por favor,já desistalei umas 4 vezes e continua na mesma.
Tata/Tataa
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by levi pt-br »

Isso acontece porque a sua internet apresenta atraso demasiado até receber a resposta do banco de dados do jogo, ou seja pode ser seu ping ou sua velocidade.
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
Tata
Posts: 10
Joined: Wed Nov 23, 2016 4:36 am
Location: Brasil

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by Tata »

2 m é ruim ? E só usa duas pessoas eu em
Tata/Tataa
User avatar
levi pt-br
Posts: 190
Joined: Tue Mar 15, 2016 4:33 pm
Location: Brasil
Contact:

Re: MELHORiAS PARA O JOGO!

Post by levi pt-br »

Tata wrote:2 m é ruim ? E só usa duas pessoas eu em
uso 5 e às vezes da lag tbm
Levi pt-br
Game Translator: Portuguese
Spoken Language: Portuguese, English, Spanish.
Links Úteis: Show
Post Reply