Missão para ganhar Robe/Armadura 250

Moderator: Game Administrators

Post Reply
User avatar
SideShowBob
Posts: 23
Joined: Tue Apr 28, 2020 3:51 pm

Missão para ganhar Robe/Armadura 250

Post by SideShowBob »

Olá! Este post é para mostrar como ganhar o Robe Caótico Nível 250+1 de graça!
Ganhei o Robe 250+1 por ser mago, então talvez para outras classes seja possível ganhar a Armadura 250+1.

Você vai precisar estar no mínimo no nível 250 e levar os equipamentos e o pet descrito abaixo:

Mapa 0,-3 ou 4,0 (Drop Snow Dragon)
Escudo de Mithril - Nível 100

Mapa -1,-2 (Shop)
Arco do Dragão - Nível 6 ($ 450)
Couraça do Dragão - Nível 7 ($ 8.100k)

Mapa -1,-1 (Shop)
Morcego Gigante – Nível 250 ($ 4m)

Dicas Importantes:
  • Guarde seus pets e compre um pet chamado Morcego Gigante
  • Não leve o Morcego Giganta para a ilha!
  • Deixe o Morcego Gigante no canto superior esquerdo do mapa dos Lagartos
  • O Escudo de Mithril é muito chato para dropar (Pense em comprar no 0,0)
  • Na ilha das fadas ande pela costa próximo da agua para não atrair as fadas

Vá até o mapa 3,3 na ilha das fadas, ande até a parte superior do mapa e procure pelo mago próximo a posição 67.145
Depois de entregar todos os equipamentos e o pet, o mago vai praticamente fazer um monólogo e depois te enviar para o novo mapa:

Mago: Há muitos, muitos anos, os dragões governavam este mundo. Para eles, os homens eram apenas uma espécie de alimento, nada mais. Mas esta espécie de alimento aprendeu a lançar feitiços. E os homens fizeram uma arma mágica contra os dragões. Um feitiço poderoso. Eles chamaram-no “feitiço de expulsão”. Se você tiver mithril suficiente, bastante sangue de morcego, alguns fragmentos de dragão e se souber as palavras certas, você pode enviar qualquer dragão para outro plano de existência, designado por “plano astral”. Ao longo dos anos nós mandamo-los um por um para esse plano. Agora, eles são demasiados. A magia deles combinada, poderá quebrar a nossa magia que os mantém presos lá. Portanto temos que mandar alguém a esse plano. Alguém que possa matar 15 dragões. Você quer tentar? Eu envio-o para esse plano astral!
Você: Eu sou um herói portanto...faça-o! Eu irei prevalecer contra esses dragões!!!
Mago: Recolha 15 peles de dragão, que lhe irão dar energia mágica para poder regressar ao nosso mundo. Ou, morra dolorosamente.

Você será redirecionado para uma ilha e precisará matar apenas 15 Sapphire Dragon, Red Dragon ou outros que tem na ilha. Eles tem DEX variada entre apenas 16 e 30 pontos. Junte as 15 peles de dragão e atravesse o portal. Quando retornar para a ilha fale com o mago novamente e receba o seu Robe 250.
Attachments
Missao Robe 250.jpg
Missao Robe 250.jpg (2.51 MiB) Viewed 5345 times
Eu só posso proteger você. Eu não posso lutar uma guerra por você!
Post Reply