O treinador de cães está no mapa do bancoTeles wrote: Mon Feb 12, 2018 11:28 pm Sou novo no jogo, e onde acho o adestrador de cães? Não consigo achar
mapa -1,1
Eu acredito, o nível requerido é 40?
e custa algum ouro - 200k ou 300k
Moderator: Game Administrators
O treinador de cães está no mapa do bancoTeles wrote: Mon Feb 12, 2018 11:28 pm Sou novo no jogo, e onde acho o adestrador de cães? Não consigo achar
Eu não acredito que você possa vender isso.Elthred wrote: Sun Mar 18, 2018 10:25 pm Criei tábuas e lingotes de ferro, mas não encontrei nenhum NPC que os comprasse. Existe algum NPC que compre ou só podem ser vendidos para outros jogadores?
OK. Muito Obrigado.MadMikael wrote: Mon Mar 19, 2018 10:44 amEu não acredito que você possa vender isso.Elthred wrote: Sun Mar 18, 2018 10:25 pm Criei tábuas e lingotes de ferro, mas não encontrei nenhum NPC que os comprasse. Existe algum NPC que compre ou só podem ser vendidos para outros jogadores?
No entanto, você pode ser capaz de criá-los em um item, que você poderia vender.
Patty wrote: Tue Sep 25, 2018 1:26 am Estou com um problema em minha quest da Forja. Abri todos os baú para pegar a engrenagem mas ela não apareceu e estou precisando finalizar. O nome do meu personagem e BlackWolf.